Camille Lago

Kra eu vivo pensando o que escrever agora? Sobre o que escrever? Apesar de eu pensar em tantas coisas, querer falar sobre tantos assuntos que eu acho que devem ser expostas minhas opiniões porque seriam polemicas e muitas pessoas não concordariam e eu iria dizer o porquê de pensar assim, eu nunca sei o que escrever, e lá se foi quase um parágrafo, sabe, eu preciso dizer sobre o que penso sobre ter filhos, se eu quero ou não ter, se eu acho ou não que as pessoas devem ter hoje em dia...São pensamentos que pra mim são interessantes para mudar a visão das pessoas mas aí está! Como colocá-los, como começar a escrever, esse é o grande problema, mas pois bem, eu já comecei! Eu já comecei Camille, desenvolva então! (eu falando com a minha pessoa interior) o que torna tão difícil escrever? Não parece pq vc já escreveu um parágrafo (minha pessoa interior novamente) Enquanto eu escrevo uma frase eu penso outra, quando vou começar a escrever lá se foi o que eu pensei (aconteceu isso agora) e enquanto eu escrevo eu procuro na internet ‘como fazer um template’ pois é eu quero um outro template, esse padrão é muito feio e sem graça eu quero um só meu! Pois é não dá pra escrever assim...quantas coisas ao mesmo tempo, fala no MSN, vê o orkut, vê o gmail, pensa em alguma coisa, vem pro o Word escrever: esquece o que tinha pensado... eita vida sensacional! Eu sou demais!

Ingrid Procópio (sei lá acho esse sobrenome chique!) disse para eu escrever sobre a minha sensação de estar formada:
●๋• Þrö¢óÞ¡ö ●๋• (to na sala...) diz:
Ahh escreve como vc tá se sentindo formada!

Lulita no Palitito! diz:
eh uma boa vou pensar

Descrevendo como eu me sinto, eu me sinto muito bem! Tem uma parte que é sensacional nisso tudo, mas é a única também, quando alguém fala : “ é isso aí, tem que ser assim mesmo, vc faz uma faculdade...- Já fiz.” A pessoa fica boquiaberta, essa é a vantagem de se fazer politécnico,auauaua, ou, “ Vc faz faculdade? - Já fiz.”auauauau. Só não me sinto completamente bem estando desempregada, que grande coisa há se vc vai participar de uma cerimônia de formatura ganha o diploma e continua desempregada? Pô, perde totalmente o sentido, pois é, é como eu me sinto! E pronto já foi respondido uma pergunta e já acabou o pensamento não tenho como enrolar mais nisso, e analisando bem eu vejo que quase todos os meus post falam disso, que eu nunca sei o que escrever, sensacional eu sempre começo enchendo o saco dizendo que eu não sei o que escrever mas termino um post com uma história...e o que percebo é que sempre alcanço meu objetivo.

E lá se foi mais um post! Na minha redundância eterna...
4 Responses
  1. é realmente se formar e continuar desempregada é uma me...!
    eu que ainda estou cursand já to com esse problema( o desemprego)

    ahh gostei minha participação no blog!!uhull eu fazendo a diferença! sabia que tinha nascido pra isso rsrsrsrsrsrs!


  2. Você é maluca mesmo... mas como eu ja tinha postado ( no meu blog, quem quiser é só ir ler:http://blog.clickgratis.com.br/fases ... rsrs) escrever não é complicado.. mas depende de inspiração.. as idéias surgem.. quer uma dica? Ande sempre com papel e caneta!!! quando a idéia surgir.. vc anota, depois é só desenvolver!


  3. Camille Lago Says:

    Ahn!aproveitou pra fazer propaganda do seu blog!!...não precisa, eu jah coloquei lah auauauauuauau


  4. FabricioDezain Says:

    he-he eu nao li nada
    mas boa sorte ai
    so pesso, se for possivel,
    alterar a fonte para 14 ou 16.
    boa sorte ai.