Camille Lago

pode se tornar interessante...

É aqui estou eu pela primeira vez apesar de não ser a primeira vez que penso em fazer um blog. A incentivadora para concretização (krak essas duas palavras juntas ficaram horríveis! mas só por causa disso vou deixar!) dessa idéia foi Juliana Amanda, ela mesmo com seus testamentos e conversas intelectuais...nunca fui disso, sou de escrever pouco, apesar de adorar escrever, mas às vezes me faltam idéias quando tenho que escrever sobre coisas normais e principalmente sobre mim.

Sou boa pra escrever coisas com humor, que zoam os outros...nisso eu sou boa, mas uma vez na vida (não necessariamente uma vez) queria escrever um pensamento sério sem tantas bobeiras (isso é quase impossível) e sair um pouco do meu normal. Também vejo isso como uma forma de praticar minha escrita e aprender, porque na Internet tudo que você faz é desaprender o que os professores e mães se esforçaram tanto para ensinar.Expressar coisas que não costumo e me desafiar;(não sei por que coloquei 'ponto e vírgula', acho que ficou mais bonito) foram esses uns dos motivos que me fizeram tomar a atitude de fazer definitivamente um blog.

Kra começou, eu disse, já não sei mais o que escrever...porque isso acontece quando diz respeito a falar sobre mim...por isso eu preciso escrever coisas aleatórias, o que vier na minha cabeça eu mandando, todo esse blog começou assim...e os títulos são a demonstração mais fiel disso, eu não sei o que escrever...espero passar momentos interessantes aqui, e descobrir coisas que não sabia - percebi depois de ter escrito, que isso era um pleonasmo e ainda fui me certificar com minha prima,rsrsrrs, mas resolvi deixar, quero que esse blog seja uma coisa natural ou posso dizer também que essa frase tá com um fio poético assim não estará errado,rsrsrs.

Bem acho que atingi meu objetivo hoje, vamos ver amanhã...

P.S.: Kra descobri uma coisa enquanto estava postando no blog, fui 'verificar ortografia' e vi que a verificação já está atualizada com as novas normas da língua portuguesa! Eles tiraram o acento de 'idéia', como é que pode! Vou ter que aprender a escrever de novo...não vou mesmo,rsrsrs.

Beijosss e comentem...!


6 Responses
  1. Camille Lago Says:

    Como eh uma novidade e alegria pra mim vou estreiar os comentárioss!

    Eh meuu!! Dá pra acreditar? nem eu acreditooo, até q escrevi bastante pra quem naum escrevia nada, sensacional...


  2. Fogaca Says:

    Muito boas palavras!!!
    Nem parece que saiu tudo da sua cabeça!! haihaiuahauhu!
    Te adoro e desejo que seu blog seja o mais visitado nos próximos 20 anos!!!
    Bjos!


    Luciano!


  3. HAHAHA......Oi prima,
    vou ser sincera: eu sempre acreditei no seu potencial de escritora...snif snif....rsrsrsr...
    É verdade,mille.Eu gostei do seu texto...bem original,tipico de camille,né...rsrsrs..,além de vc fazer um comentário de vc msm.
    Continue escrevendo bastante pq vou virar fã do seu blog e vê-lo aciduamente.rsrsr.....e coloca as suas criações malucas aqui tb...compartilhe com as pessoas as suas letras engraçadas.

    Um super bjo da Carol.


  4. Juliana Dias Says:

    Ah fála sério, mandou benzao no 1º post, escrever eh um autoconhecimento incrivel, vc vai ver,ajuda bastante!

    eu qdo to com minha cabeça girando muito, fervendo ahusuhuha jah sei que eh hora de postar !

    Bem vinda ao mundo dos nerds ahushuahuuha

    Beijoo


  5. Anônimo Says:

    Adorei!você consegui falar de uma forma cômica e séria...acho que isso é um estigma seu. Pelo fato das pessoas te acharem engraçada não quer dizer que o que você fala pode ser engraçado... Depende da forma que você coloca as palavras...tem um lado de seriedade cômica e é interessante...digno de uma coluna na CARAS!Sabe aquele tipo de colunista...que alfineta com elegância... Diogo Monteiro


  6. É, você me surpreendeu!! Não podia nem sonhar que você tinha tamanho talento com as palavras. Fico orgulhosa em poder dizer que sou amiga de uma, ou melhor, duas nerds (afinal, a Ju Amanda também é uma blogueira). Toda a sorte em seu projeto e sucesso para este blog. Escreva, escreva o que quiser, seja humor ou triste, e acredite que você pode (e como pode)se sair bem em tudo o que desejar! Super Beijo, Ju Fereira.