Camille Lago
Novamente não sei o que escrever ou como começar a escrever, o negócio é que o bicho tá pegando porque eu estou no último período, período do projeto final. Eu queria escrever uma outra coisa mais legal mas não consigo, na verdade isso pode ser legal dependendo do ponto de vista, do meu ponto de vista é mais triste do que legal.

A verdade é que eu nunca estive com tanta gente ignorante junta. O problema disso é que esse pessoal todo está na mesma sala que eu na facul, ninguém merece! Eu realmente não tô exagerando, e eu tô indo a loucura por causa desse projeto final porque eu tenho que fazer em grupo, ou seja, preciso de alguns desses loucos pra fazer comigo...em toda minha vida nunca encontrei tanta burrice junta, até o povo mais pobre e sem estudo é mais inteligente do que eles, acredito que as drogas tenham grande influência sobre isso, mas é como se eles não mais pensassem, o cérebro deles já foi consumido, só falassem como coisas ambulantes porque não sai nada de concreto de lá! E eu não posso acreditar que eu, Camille Lago, estou metida nisso! Eu tô com medo de ficar assim ignorante como eles, eu até já tô um pouco ou já sou mesmo, mas nada comparado a eles...pra ver como isso já tá me afetando, hoje eu acordei e eu sempre fico falando comigo mesma, coisa normal, pelo menos comigo, mas todo mundo deve fazer isso, só que ninguém assume.

Eu realmente não sou normal mesmo então nem ligoo...E eu falando com meu pensamento olhei para o lado e vi um pequeno mosquito mas não consegui ver direito, aí perguntei ao meu próprio pensamento, perguntei, e o meu próprio pensamento me respondeu ( kra, coisa bizarrézima): “Isso é mosquito que morde? – não, é mosquito que pica.” ME DEU UMA BANDA! MEU PRÓPRIO PENSAMENTO!

Moral da história, não tem moral! Isso é um fato [real](adoro pleonasmos), eu não inventei isso, aconteceu mesmo, não foi pensado, nem analisado, é coisa de louco...

Vamos ver como eu vou acabar no final desse semestre....espero que meu cérebro esteja funcionando ainda...


Ósculos e comentem...!
1 Response
  1. Anônimo Says:

    bom... acho que nesse quesito não tem jeito mesmo... vai ter que encarar e aprender a viver com isso.. o ruim é que o projeto depende de um todo e não só de você... Ja estive numa situação dessas. Tenta salvar, puxar os menos pior para seu grupo... As coisas são complicadas... hum... acabou o que tenho para falar...