Camille Lago
Em uma conversa com uma pessoa eu me dei conta de uma coisa, vou transpor a conversa:

Lyginha . " Nada vai me separar do teu amor, Jesus... " diz:
Onde está sua criatividade?
Lyginha . " Nada vai me separar do teu amor, Jesus... " diz:
Eu sei que vc pode mais camille!
Estou de volta Rio!! Feliz dia do Amigoo!! diz:
Tah guardada
Estou de volta Rio!! Feliz dia do Amigoo!! diz:
aí as vezes eu me aproveito da grande criatividade dos outros pra não gastar a minha
Lyginha . " Nada vai me separar do teu amor, Jesus... " diz:
Espertinha vc, né?
Estou de volta Rio!! Feliz dia do Amigoo!! diz:
Sou
Lyginha . " Nada vai me separar do teu amor, Jesus... " diz:
Além de esperta vc é bonitona!
Estou de volta Rio!! Feliz dia do Amigoo!! diz:
Obrigada
Estou de volta Rio!! Feliz dia do Amigoo!! diz:
Minha criatividade tem uma cota então eu guardo ela pra coisas realmente necessárias, tipo o jornal dos amigos...tipo trabalho remunerado...


E nessa mesma conversa foi questionada minha fonte de inspiração, e olha aí no que essa conversa deu, num post pro blog.

Pois é, minha fonte de inspiração são meus amigos, incrivelmente eles fazem eu liberar minha criatividade e me fazem ter idéias sensacionais!

Lygia! Se não fosse Lygia eu não teria criado o Jornal dos Amigos, (algo que mais tarde vai me render mais risada do que eu já dei), e se não fosse pela Juliana Amanda eu não teria começado esse blog...eles estão envolvidos demais nas minhas criações e na minha vida.
Eles me dão idéias, inspirações, atiçam minha criatividade, por causa deles eu sou bem mais humorada, eu tenho prazer em inventar coisas, em fazer graça. Uns dos meus maiores prazeres é fazer a pessoas rirem e principalmente fazer meus amigos rirem, é, eu sempre consigo, eles me fazem isso. Eles são minha inspiração, mas apesar de me trazerem tanta inspiração, não são muitos que me trazem isso porque eu não tenho muitos amigos, amigos que eu considero são pouquíssimos, pouquíssimos mesmo, posso contar nos dedos! Mas pra mim é o suficiente, eu não preciso de muitos amigos, eu preciso de amigos.

Quino, Fonte: morcegolivre

Atrasado, mas não é pelo dia do amigo que somos amigos...


Comentem, beijos!


5 Responses
  1. Lygia Says:

    Adorei!!!!!!!!! Ainda mais sendo uma das fontes de inspiração!! kkkkk


  2. Daniele Says:

    Conversa de msn?!? ficou hilário isso aqui... rsrs...
    Mas de qualquer forma, parabéns pelo jornal, foi muito bem redigido!
    Bjks!


  3. Camille Lago Says:

    ahshahshahsua Obrigada!! Aguardem que em breve chegará a segunda edição do 'Jornal dos Amigos'!


  4. Juh Ferreira Says:

    Estou muito chateada. Apenas a Ly e a Ju Amanda são citadas como amigas. E nós, os restantes?
    Brincadeirinha, Maluca. Você e a Ly estão cada vez melhores. Tenho orgulho de tê-las (e não ser -rs) como amigas.
    Muito bom!!!!!!!!
    Beijos


  5. Camille Lago Says:

    Hahaha, vou fazer um post dedicado aos amigos msm, vou citar um por um e quem ficar de fora não vem reclamar comigu não!