Camille Lago
Bem eu estou vendo que vai ser um desafio essa minha nova série porque os assuntos que as pessoas estão sugerindo não são o tipo de assunto que costumo abordar no meu blog, são assuntos que eu não costumo nem debater, nem conversar, completamente diferente. Bem, a única saída que eu vejo é fazer com todas essas sugestões um grande humor e uma grande brincadeira pra deixar todos esses assuntos mais leves. Vai ser um desafio mas estou adorando essa nova idéia! E vamos ao que interessa!


Enquanto muitos estão se desesperando, usando máscaras e fugindo dos lugares lotados, eu estou construindo meu patrimônio de álcool gel, montando este empreendimento e faturando horrores!Por isso que muitos de vocês não têm mais tantas notícias de mim, eu não estou perdendo tempo colega! Estou ocupada no meu novo negócio!

Pessoas desesperadas por causa do vírus, eu sinceramente não estou, estou lavada de álcool gel, a cada vírus novo há um produto da hora é só estar “ligado”. Você acha que estou preocupada com essa nova epidemia? É só mais uma!Eu quero é mais que o álcool gel venda!

Essa é só mais uma gripe , só que ninguém vê. Uma gripe como outra comum e as pessoas que estão morrendo agora são as mesmas que morriam anteriormente com a gripe comum, pessoas com menAs condições (brincadeira gente), só que agora passa na televisão só porque essa é a gripe do porco, só muda o nome e origem, o resto continua o mesmo, quem depende dos hospitais públicos que morrem, novidade.

Gente essa é mais uma epidemia dentre muitas que existem e muitas que ainda vão existir, logo, logo meu empreendimento vai ser outro, o negócio é estar preparado para a próxima.

É bem verdade, que se alguém vê outro espirrando, tossindo, já diz logo que pode ser essa tal gripe, e já fica preocupado querendo usar máscara. Os mais ignorantes já vão na onda desses bandos de ignorantes também e cismam de “ir no hospital né, porque eu posso estar infectando outras pessoas, eu posso mesmo estar com essa gripe né...” E por que não? Topo por que não? Vamu cai pa dentro! Bem é isso mesmo que eles estão dizendo! E esses desmiolados se metem em ir no UPA (upa, upa cavalinho Alazão...) Que mané UPA! Você vai pro UPA e aí sim você vai ser um infectado! Você quer seu nome nas estatísticas? Eu tô fora! E eu avisei pra minha família: "Vocês não vão se meter a besta e ir no UPA não! Presta atenção! Eu não quero ninguém infectando a família não hein!"

Meu amigo se você tá com medo do vírus eu não posso fazer nada por você, mas que esse negócio de cancelar Enem não sei mais o quê, aulas e blá blá blá, não dá em nada, só alegra a vida dos estudantes que não querem estudar mesmo, eles agradecem. Se a tendência das coisas é piorar, adiar as aulas vai só fazer com que o vírus já esteja mais que preparado pra atacar a massa!!

A partir disso tudo eu resolvi começar com o estoque pra venda, pois é meu povo, as epidemias vão e voltam, estejam preparados para vender o "produto da hora". Na próxima epidemia eles faturam de novo! Só te dou um conselho, pega pesado nos legumes, no álcool gel e até na máscara, ou fica em casa então. Mas cuidado feche bem as janelas ou melhor abra bem para “arejar”!

Pessoal, é pra comentar hein!! E quem quiser dar sugestões deixem nos comentários!








4 Responses
  1. Gostei,mille!!!Ficou mt bom!!Concordo plenamente q adiar as aulas só deixou a gente com mais férias e mais preguisoços!!!Eu quero dar uma sugestão para essa série:o tão famoso e comentado twitter!!!!Fala ai o q vc acha dele!!!Qndo estiver outras idéias eu falo!!Parabéns e um super bjo


  2. Vc e muitodoida mesmo... Concordo que cada epidemiaquechega é um tipo de indústriaque fatura... mas descordo que essa gripe sejaso mais uma... Não é SÓ mais uma, é MAIS UMA, mais uma coisa para nos procuparmos, mais um motivo para mortes, mais famílias desamparadas, mais degradação da saude pública. Sei que chegarão mais e doençase mais produtos, mas não e por isso que devemos nos descuidar e deixar pra la como se nunca fosse chegar na gente... Pq e semprequandose mesnos espera que as coisas acontecem. E, além disso, é melhor prevenir, do que encher os bolsos da indústria farmaceutica.
    Bjus Fui!


  3. Daniele Says:

    kkkkkkkkk! vc levou pelo lado do humor...
    Eu acho que devemos nos preocupar e nos precaver sim contra essa pandemia. Quem sabe com isso, os brasileiros se tornam mais limpinhos lavando as mãos sempre... principalmente os homens, que saem do banheiro do mesmo jeito que entraram... rsrs...
    E da-lhe álcool em gel! meus alunos já estão craques! rsrs...
    Vamos fazer nossa parte e Deus toma conta do resto.
    Bom fds!
    Bjs!


  4. handrei Says:

    putz, gripe suína...."EU SOU CONTRA"
    ^^